SB Mármores

Os mármores, verdadeiros bens minerais esculpidos por milhões e milhões de anos, nunca saem de moda e seguem sendo valorizados no mercado da arquitetura e construção por agregarem valor, principalmente naquele detalhe especial. A SB Trade disponibiliza os principais tipos de mármores, que são muito utilizados em projetos residenciais e comerciais. Marcados pela presença de veios, movimentos e diferentes colorações, os mármores comercializados pela SB Trade vêm especialmente de países como Espanha, Portugal, Itália e Turquia. Sua utilização é das mais variadas, destacando-se revestimentos de pisos e paredes, tampos, mesas e lavabos, entre outros.

crema marfil

Crema Marfil

Pedra de coloração bege, é um clássico para quem procura tons neutros para um ambiente clean. Trabalhamos com o melhor Crema Marfil da região de Alicante.

negro marquina

Negro Marquina

Pedra compacta e de grãos finos, é uma pedra de cor preta com algumas zonas claras. Extraído da região de Novelda, Espanha.

travertino turco

Travertino Turco

Travertino é uma pedra natural de tom harmônico com pequenos espaços ocos formados pela ação da água. Extraída na Turquia.

emperador dark

Emperador Dark

Pedra de cor marrom, composta por grãos finos e veios transversais irregulares mais calros. Extraído da região de Novelda, Espanha.